MADEIRA Meteorologia

Alegados transportes ilegais de eleitores na Camacha dão queixa na CNE

Data de publicação
26 Maio 2024
13:44

André Teixeira, secretário da Junta de Freguesia da Camacha, alega que estão a ser realizados transportes ilegais de eleitores na Madeira.

“Estão a ser realizados transportes ilegais de eleitores através de um carro do Instituto de Segurança Social da Madeira. Este transporte não consta no Portal da Comissão Nacional das Eleições”, referiu.

Em declarações ao JM, André Teixeira diz já ter entrado em contacto com a CNE e diz que lá “não consta esta informação”.

”Está a ser realizado o transporte à descarada de pessoas selecionadas a dedo. Todas elas fazem parte do projeto ‘Renascer Nogueira’ e alegam que estão a ser contactadas por uma das técnicas do projeto”, acrescentou.

Face o exposto, o secretário da junta de Camacha diz que já foi feita queixa na CNE, dado o “transporte claramente ilegal”.

Sabe-se ainda que a Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local, tal como mostram as imagens a que o JM teve acesso.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas