MADEIRA Meteorologia

Albuquerque fala em "modalidade pidesca": "Cada vez que digo alguma coisa levo uma multa"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Agosto 2023
17:32

O presidente do Governo Regional terminou a intervenção na sessão solene comemorativa dos 279 anos do concelho de São Vicente com uma farpa direcionada à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e ao que classificou como tentativas de condicionar a sua atividade.

"Tenho uma série de compromissos com o concelho de São Vicente, mas não vos vou dizer", atirou Miguel Albuquerque, explicando que "inventaram uma modalidade pidesca".

"Cada vez que digo alguma coisa levo uma multa. Como não tenho dinheiro para pagar tantas multas não digo nada", rematou, antes de deixar porém uma garantia.

"Tudo aquilo que falei antes de ser candidato vai ser cumprido."

Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Arranca esta quinta-feira, 11 de junho, mais um Mundial de Futebol. Até onde pode chegar Portugal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Neste episódio, a professora Susana Freitas e os alunos Rodrigo Ferreira e Madalena Magalhães, da Escola Secundária Jaime Moniz, partilham a experiência...

Mais Lidas

Últimas