Do Chega, Miguel Castro trouxe o tema das eleições presidenciais: “Quanto mais esses notáveis da treta quiserem pôr em Belém uma jarra de enfeitar, mais o povo vai querer André Ventura”, dizia o líder do Chega Madeira no âmbito do debate mensal na ALRAM.
“É claro que o único que defende uma revisão constitucional é André Ventura”, proferiu Castro.
“É bom constatar que o parlamento está animado”, começou por responder Miguel Albuquerque, dizendo que qualquer eleição por parte dos candidatos implica “posições políticas e uma das situações que mais preocupa os povos insulares é, sem dúvida, esta questão do Subsídio Social de Mobilidade”.
“O que estou aqui a por em equação é que é importante que os dois candidatos a Belém (...) se pronunciem sobre esta situação. Não estou a falar da revisão constitucional”, identificou.