MADEIRA Meteorologia

Albuquerque sem novos detalhes sobre o Programa de Governo

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
20 Junho 2024
13:57

Miguel Albuquerque não adianta, por agora, qualquer detalhe sobre o processo em curso que visa encontrar um consenso político com vista à aprovação do Programa de Governo.

Recorde-se que o executivo retirou a proposta de Programa que estava a ser discutida na Assembleia Legislativa, após admitir que não teria condições para ser aprovada nesta quinta-feira. Mas sobre a apresentação da nova proposta, o presidente do Governo Regional revelou que nada há a acrescentar.

Albuquerque participou esta manhã no Madeira AI Digital Summit, evento que está a decorrer no Savoy Palace, tendo indicado que o volume de negócios das empresas do ramo tecnológico que operam na Região deverá ter registado um máximo histórico.

Os números de 2022 apontam para cerca de 500 empresas a operar na Madeira e com um volume de negócios superior a 600 milhões de euros, disse, observando depois que os dados do ano passado, que serão revelados dentro de algum tempo, deverão apresentar “uma surpresa muito positiva”, dado que é perspectivada “uma faturação superior aos 700 milhões de euros ou até mesmo ultrapassar os 800 milhões.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas