MADEIRA Meteorologia

Albuquerque reafirma importância do voto no PSD para assegurar estabilidade

Data de publicação
16 Maio 2024
16:09

Foi à margem de mais uma ação de proximidade na baixa do Funchal que Miguel Albuquerque voltou a reiterar a importância no voto na estabilidade, apelando à necessidade de termos um governo estável e competente para liderar os destinos da Região.

“O meu objetivo é assegurar a estabilidade política a 26 de maio”, declarou o candidato pelo PSD que assumiu, também, que “a importância de ganhar as eleições para termos estabilidade parlamentar e governativa, pois só esta premissa torna possível o desenvolvimento, o progresso e o reforço da Autonomia”.

Só com estabilidade, teremos mais emprego e melhores salários, só com estabilidade teremos mais investimento na saúde e na habitação e só com estabilidade vamos melhores os nossos indicadores económicos e sociais.

Albuquerque tem percorrido as ilhas da Madeira e do Porto Santo em diversas ações, naquela que entende ser “uma campanha de proximidade que ilustra aquilo que sempre fizemos e que é a nossa conduta: estar no terreno, estar com a população, ouvir as pessoas”.

Para o Presidente do PSD Madeira, “é essencial respeitar a vontade democrática que for expressa pelos Madeirenses e Porto-Santenses nas eleições, sendo que, obviamente, continuamos a trabalhar para demonstrar que a estabilidade é fundamental”.

O social democrata lembrou outros cenários políticos em que esta não existe e onde as soluções sociais e económicas se tornaram difíceis de implementar, “realidade que não interessa nem á Madeira, nem aos Madeirenses e Porto-santenses”.

Para o PSD “o objetivo é muito claro: ganhar as Eleições e continuar a governar a Madeira, de modo a garantir que o projeto político que tem vindo a ser seguido, ao longo dos últimos anos e para benefício de toda a população, se mantenha e reforce para o futuro, em áreas estratégicas e fundamentais para a sociedade”, declarou Albuquerque.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas