MADEIRA Meteorologia

Albuquerque reafirma importância do voto no PSD para assegurar estabilidade

Data de publicação
16 Maio 2024
16:09

Foi à margem de mais uma ação de proximidade na baixa do Funchal que Miguel Albuquerque voltou a reiterar a importância no voto na estabilidade, apelando à necessidade de termos um governo estável e competente para liderar os destinos da Região.

“O meu objetivo é assegurar a estabilidade política a 26 de maio”, declarou o candidato pelo PSD que assumiu, também, que “a importância de ganhar as eleições para termos estabilidade parlamentar e governativa, pois só esta premissa torna possível o desenvolvimento, o progresso e o reforço da Autonomia”.

Só com estabilidade, teremos mais emprego e melhores salários, só com estabilidade teremos mais investimento na saúde e na habitação e só com estabilidade vamos melhores os nossos indicadores económicos e sociais.

Albuquerque tem percorrido as ilhas da Madeira e do Porto Santo em diversas ações, naquela que entende ser “uma campanha de proximidade que ilustra aquilo que sempre fizemos e que é a nossa conduta: estar no terreno, estar com a população, ouvir as pessoas”.

Para o Presidente do PSD Madeira, “é essencial respeitar a vontade democrática que for expressa pelos Madeirenses e Porto-Santenses nas eleições, sendo que, obviamente, continuamos a trabalhar para demonstrar que a estabilidade é fundamental”.

O social democrata lembrou outros cenários políticos em que esta não existe e onde as soluções sociais e económicas se tornaram difíceis de implementar, “realidade que não interessa nem á Madeira, nem aos Madeirenses e Porto-santenses”.

Para o PSD “o objetivo é muito claro: ganhar as Eleições e continuar a governar a Madeira, de modo a garantir que o projeto político que tem vindo a ser seguido, ao longo dos últimos anos e para benefício de toda a população, se mantenha e reforce para o futuro, em áreas estratégicas e fundamentais para a sociedade”, declarou Albuquerque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas