MADEIRA Meteorologia

Albuquerque não sabe se cuidados continuados vão chegar a tempo de projeto para Lar em São Jorge

Data de publicação
02 Maio 2024
10:30

Há um atraso relativamente à área de cuidados continuados para o projeto de lar na escola de São Jorge.

“Vamos ver o que se vai passar para saber se há condições de a empresa concorrer ou não”, disse, esta manhã, o presidente do Governo Regional em relação à manchete do JM, que dá conta de o projeto para a escola desativada, a cargo da Living Care, poderá estar em causa, sobretudo a parte dos cuidados continuados, já que o projeto de Lar, com capacidade de 36 camas está aprovado e pronto a avançar.

Miguel Albuquerque, que falava aos jornalistas à margem de uma visita às urgências de Santana, que retomaram atividade noturna nesta última noite, realçou que a rede de cuidados continuados vai abarcar toda a Região. Mas o Governo não sabe se há possibilidade de inserir os cuidados continuados na antiga escola, numa candidatura assegurada pelo PRR.

Entre as 22 horas e as 8 da manhã, foram atendidos 4 doentes nas urgências de Santana que, tal como Câmara de Lobos, Porto Moniz e Ribeira Brava começaram a funcionar de noite.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas