O presidente do Governo Regional anunciou a morte de Armando Abreu, que destaca como “figura incontornável do PSD Madeira”, com uma publicação nas redes sociais, na manhã desta terça-feira.
“Partiu o nosso querido amigo Armando Abreu. É difícil encontrar palavras para descrever a tristeza que sentimos”, começa a publicação de Miguel Albuquerque.
“O Armando foi uma daquelas pessoas únicas que marcam a vida de todos os que tiveram a sorte de o conhecer. Uma figura incontornável do PSD Madeira, sempre disponível, leal e profundamente dedicado às causas em que acreditava. Sempre com um sorriso, uma palavra amiga e uma energia contagiante, fez da política uma forma de servir e da amizade uma arte”, acrescenta.
“Tive o privilégio de viver com ele momentos que nunca esquecerei, cheios de partilha, alegria e companheirismo. Fica a saudade, enorme, mas também a gratidão por tudo o que nos deixou”, pode ler-se ainda.
“Neste momento de dor, envio à sua família e a todos os seus amigos mais próximos os meus sentimentos e um abraço sentido de solidariedade e carinho”, termina.