MADEIRA Meteorologia

Afluência às urnas ronda os 40% em Santa Cruz

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
23 Março 2025
16:02

Em Santa Cruz, a afluência às urnas tem aumentado nas últimas horas. Tal como em eleições anteriores, um dos principais problemas continua a ser o transporte dos eleitores. Alguns vêm acompanhados dos filhos e netos, outros aproveitam boleias de vizinhos e amigos.

Neste momento, o movimento é intenso na Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, onde estão instaladas várias assembleias de voto. Até agora, não há relatos de incidentes, estando o processo eleitoral a decorrer com normalidade.

Perto das 16 horas, a participação rondava os 43% dos eleitores registados nos cadernos eleitorais, um número semelhante ao das restantes mesas de voto.

Nas ruas, os eleitores comentam o desenrolar das eleições, e alguns surpreendem com as suas opiniões.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas