MADEIRA Meteorologia

ADN lamenta “ataques pessoais e calúnias” para tentar desacreditar adversários

Data de publicação
05 Março 2025
11:58

“O ADN – Alternativa Democrática Nacional manifesta a sua profunda indignação com a forma como certos sectores da política insistem em recorrer a ataques pessoais e calúnias para tentar, sem sucesso, desacreditar adversários, em vez de se focarem num debate sério sobre ideias e propostas para o futuro da Madeira”, explica em comunicado às redações Miguel Pita.

“Nos últimos dias, temos assistido a um ataque vil e difamatório contra os nossos candidatos na Madeira, promovido por aqueles que, incapazes de combater o ADN no campo das ideias, recorrem a mentiras e insinuações sobre a vida pessoal dos mesmos. Além disso, são utilizados perfis anónimos e falsos nas redes sociais para espalhar difamações, tentando criar uma narrativa enganosa e manipuladora contra o ADN. Este tipo de comportamento revela uma fraqueza moral e a ausência de argumentos dos que nos atacam. Não vamos responder a essas mentiras e calúnias, pois isso significaria baixar ao nível daqueles que não têm qualquer preocupação com a verdade e que fazem da difamação o seu único instrumento político. O nosso compromisso é com a dignidade e o respeito pelo eleitorado, e não com apolítica rasteira dos que temem a mudança. Isto acontece porque todos já perceberam que o ADN vai eleger candidatos, e é precisamente por isso que tem sido o alvo principal de todos aqueles que apenas querem mudar o nome dos governantes, mas não as políticas que há décadas mantêm os privilégios de alguns e favorecem os interesses de outros”.

“O ADN continuará a lutar para que a política seja feita deforma digna, sem ceder a ataques rasteiros e infundados. A todos os que tentam manchar o nosso nome com falsidades, respondemos com trabalho, seriedade e compromisso com os madeirenses e porto-santenses”, é detalhado.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas