MADEIRA Meteorologia

ADN expressa “indignação” perante a data anunciada para as eleições regionais

Data de publicação
29 Março 2024
11:04

O partido ADN lamentou, em comunicado, a decisão do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em convocar eleições antecipadas para a Região para data anterior à das eleições europeias, apontando que tal ação irá “criar mais despesas” aos contribuintes.

“O ADN Madeira não pode deixar de expressar a sua indignação face à decisão do Presidente da República ter decidido antecipar as eleições regionais para data anterior à das eleições europeias, quando poderia ter agendado para o mesmo dia, 9 de junho, poupando centenas de milhares de euros aos contribuintes”, afirma Miguel Pita, coordenador do partido.

“O facto de o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa ter decido agendar as nossas eleições para o dia 26 de maio apenas beneficia os partidos com assento parlamentar e, principalmente, o Governo do PSD, pois os partidos sem assento parlamentar vão ter de duplicar esforços e os seus orçamentos. Ou seja, a quem beneficia perpetuar esta mancha de corrupção por mais 50 anos?”, questiona.

“A democracia está moribunda e apenas o partido ADN continua a lutar pelos valores da Liberdade, Solidariedade e Justiça, os quais não têm sido praticados na nossa Região. Mesmo assim, o ADN está confiante num bom resultado eleitoral e, perante os resultados tidos nas eleições legislativas, esperamos vir a eleger deputados que irão conseguir vencera tirania e a corrupção que se instalou na Região Autónoma da Madeira”, conclui Miguel Pita.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas