MADEIRA Meteorologia

‘Tecnologia, o Futuro Agora’: "Entender a experiência do cliente como fator de diferenciação"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
12:26

Decorre, durante o dia de hoje, no Savoy Palace, o evento ‘Tecnologia, o Futuro Agora’, da MEO Empresas, que reúne vinte oradores e irá abordar dez temáticas, distribuídas por vários painéis, contando com casa cheia estimada em 150 lugares sentados.

Cláudio Moreira, Managing Director da Mitel, intervém sob o tema ‘Experiências personalizadas e únicas aplicadas no atendimento ao cliente’ e destaca a capacidade de fornecer aos clientes "a aforma de comunicar que melhor se adequa a cada situação".

O balanço entre a tecnologia e a humanidade, que tem vindo a ser abordado ao longo da manhã, é crucial na ótica deste interveniente. Tal como, elencou, que os dispositivos usados sejam à escolha do cliente, "resultando numa otimização da resposta" e, consequentemente, fidelização a marcas, etc.

O serviço de atendimento ao cliente e a sua capacidade de resposta nas várias dimensões pressupõe "entender a experiência do cliente como fator de diferenciação, que vai marcar a vida daquele cliente". Isto, quer seja pela capacidade de resposta ou porque acedeu ao conteúdo que queria, aditou.

Claúdio Moreira disse mesmo que a "inteligência artificial não é a receita mágica". É, isso sim, mais "um aliado".

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas