MADEIRA Meteorologia

600 crianças desfilam em cortejo infantil na Ribeira Brava (com fotos)

Data de publicação
16 Fevereiro 2024
12:47

Aproximadamente 600 crianças desfilaram, esta manhã, no cortejo de Carnaval infantil que teve lugar nas ruas da vila da Ribeira Brava.

Organizado pela Câmara Municipal, o evento teve início no Largo dos Herédias e percorreu a Rua do Visconde até à baixa, onde pararam para assistir pais, familiares e transeuntes.

Ricardo Nascimento destacou o “bonito momento” direcionado aos mais novos, recordando que este desfile de carnaval “já se realiza na Ribeira Brava há muitos anos”, deixando uma palavra de “agradecimento” a todos os participantes.

“Aqui está um trabalho de muitos dias de preparação que culminou com uma manhã de festa e de muita alegria na baixa da vila, só possível graças à união de vários esforços”, expressou o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava. “É sem dúvida um momento de festa em família e estamos todos de parabéns”, concluiu.

No desfile participaram os alunos da EB1/PE da Ribeira Brava, EB1/PE da Tabua, EB1/PE da Serra de Água, EB1/PE do Lombo de São João e São Paulo, Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, assim como os utentes do CACI da Tabua e do Lar de São Bento

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas