Os crimes sexuais são o tema da manchete de hoje do JM. De acordo com a PSP, mais de meia centena de indivíduos foram identificados pela prática destes delitos, desde 2022, e este ano, foram registadas duas denúncias de abusos contra menores.
Na rubrica ‘Perdidos e Achados’, o Jornal dá a conhecer um novo espaço cultural, que também é turístico. ‘Arte no meio da vinha’ é o título que remete os leitores para uma visita à Galeria Lourdes, construído num vinhedo na Quinta de São João, em Câmara de Lobos.
’Incêndios afetam produção de sidra’ é outro destaque nesta edição. Sector tenta recuperar prejuízos registados nos últimos dois anos.
Em Ocorrências, ‘Quedas de duas mulheres envolvem vários meios’, ‘Bombeiros e EMIR salvam ciclista no Santo da Serra’ e ‘Fogo no quintal de moradia em Câmara de Lobos’ são os destaques.
Para ler em Economia, fique a par da feira de usados que a Hertz vai realizar no Madeira Tecnologo, com mais de 100 carros. E em Cultura, destaque para uma exposição sobre cantaria mole, no Museu Etnográfico da Madeira, que fica situado na Ribeira Brava.
Estes são os destaques, mas há mais para ler nesta edição. Acompanhe o JM no papel, no digital e através das redes sociais e da APP.