MADEIRA Meteorologia

2.726 pessoas visitam Funchal a bordo do AIDAstella

Data de publicação
27 Fevereiro 2024
11:15

Está de regresso Porto do Funchal o AIDAstella, que traz consigo um total de 2.726 pessoas, dos quais 2.105 são passageiros e 621 tripulantes.

Proveniente de Las Palmas, este navio ficará na Madeira durante 30 horas, partindo apenas amanhã, pelas 13h00, para retornar ao arquipélago de Canárias.

De referir que este gigante dos mares está posicionado na rota da CAI, Cruise Atlantic, estando a cumprir 14 noites – que pode ser de 7 ou 11 noites, dependendo da opção dentro do itinerário, se é total ou parcial – que começou no passado domingo, em Las Palmas, Grã-Canária. O Funchal foi a segunda escala e seguem-se Tenerife, La Palma, Lanzarote, Grã-Canária, Lanzarote, Agadir, Tenerife, Fuerteventura, La Gomera, terminando a viagem no porto de origem, Las Palmas, a 3 de março.

Todavia, a capital madeirense espera ainda esta tarde, pelas 17h00, a visita de mais um navio da rota da CAI: o Marella Explorer, que vai também pernoitar na Madeira, partindo amanhã, pelas 18h00, para La Palma, próximo destino da viagem que se iniciou a 23 deste mês, em Tenerife, com escalas em Grã-Canária, Fuerteventura, Lanzarote, agora, Funchal, seguindo-se La Palma e Tenerife, onde termina o cruzeiro no próximo dia 01 de março.

A bordo, traz 2.668 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas