MADEIRA Meteorologia

Will Smith diz que as suas ações foram "chocantes, dolorosas e sem desculpa" e deixa de ser membro da Academia dos Óscares

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Abril 2022
9:49

Na sequência da agressão do ator Will Smith ao humorista Chris Rock, no decorrer da cerimónia de entrega dos prémios dos Óscares, Smith informa, através de comunicado, divulgado esta sexta-feira, que abdica de ser membro da Academia dos Óscares.

No mesmo comunicado, classificou as suas atitudes naquela noite como "chocantes, dolorosas e sem desculpa" e admite ter traído a confiança e respeito do público.

"A lista daqueles que eu magoei é longa e incluiu o Chris, a sua família, muitos dos meus amigos e familiares, todos na cerimónia, e o público em todo o mundo", continuou.

Smith acrescenta aceitar as consequências que poderão chegar daqui para a frente. "Traí a confiança da Academia. Impedi outros nomeados e vencedores da sua oportunidade de celebrar e serem celebrados pelo seu trabalho extraordinário. Estou destroçado".

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas