Cristina Ferreira proibida de entrar na SIC

Redação

O anúncio de que Cristina Ferreira abandonava a SIC caiu que nem uma 'bomba'. Ninguém estava à espera, muito menos a direção que depositava na apresentadora grandes esperanças e orgulho. Sabe-se agora que a apresentadora estará proibida de entrar nos estúdios da estação de Carnaxide e que todos os seus pertences estarão à espera para serem levados pela sua agente, Inês Mendes Silva.

De acordo com a revista Flash, citando a TV Guia, "recolheram tudo o que era dela: quadros, coisas que estavam no escritório dela… sei lá. Era um cenário bastante triste".

"Agora todos querem provar que ela não era o que alavancava as audiências, mas sim os trabalhos individuais de todos e os de conjunto. Os atores estão mais empenhados do que nunca, os jornalistas, toda a equipa. Agora todos querem mostrar que a Cristina era, como o Francisco dizia, apenas um peão e nada mais", adiantou a mesma fonte.

Recorde-se que, Cristina Ferreira anunciou a sua saída numa sexta-feira e a SIC teve apenas dois dias para arranjar e preparar os apresentadores do programa das manhãs.

Mudou-se o nome (passou de 'O programa da Cristina' para 'Casa Feliz') e escolheram-se dois nomes: João Baião e Diana Chaves.

Apesar de estar de férias, Cristina Ferreira já anda pelos estúdios da Plural, a sua nova "casa".