José Castelo Branco reage a comentários ofensivos: "A culpa desta  criançada  mal amada, é dos pais!"

Redação

José Castelo Branco e a e a mulher, Betty Grafstein, foram alvo de comentários ofensivos nas redes sociais. No Instagram, o marchand de arte reagiu e não foi nada brando.

"Eu recebo diariamente mensagens destas, vindas de gentinha mal amada, que estão ainda de fraldas penduradas! Onde estão os pais que deixam esses pombos de sarjeta à solta", começou por escrever no Instagram, acrescentando: "Primeiramente um filho meu com 13 anos não ia ter conta no Instagram, se eu não controlasse! Andou meio mundo a dizer, depois da quarentena as pessoas vão ficar melhor... Fantasias! A culpa desta criançada mal amada, é dos pais! Tenham vergonha! A Lady Betty nunca disse mal de ninguém! Sempre foi amável, é uma falta de respeito! Bullying é crime! Eu vou tomar medidas", afirmou.

"A Betty é uma velha, é uma p****, come m*****, é igual a ti. A Betty foi estúpida quando quis casar contigo. És trans", foram as mensagens que José Castelo Branco recebeu e que fez questão de partilhá-las com os seus seguidores.