Ronaldo surpreendeu Bruno Nogueira ao 'invadir' o seu direto com 150 mil pessoas (com vídeo)

O humorista Bruno Nogueira, que tem marcado a quarentena de milhares de portugueses com as suas transmissões em direto diárias, teve uma surpresa no último dia de 'Como é que o bicho mexe', diretos no Instagram que começou a fazer durante o tempo de confinamento em Portugal.

Na despedida, e depois de Rui Patrício e Bernando Silva já terem entrado em direto, foi a vez de Cristiano Ronaldo.

Foi através da conta da namorada, Georgina Rodríguez, que o craque madeirense entrou em contacto com o humorista, que nem queria acreditar que era real o pedido que estava a receber para entrar em direto.

"Disseram-me que estavas em direto. Era só para dar um abraço que aqui é uma hora a mais. Amanhã há treino", disse o internacional português. Na hora a que Cristiano Ronaldo entrou em direto, estavam cerca de 150 mil pessoas a assistir ao 'live' no Instagram do humorista, mas este chegou a ter mais de 170 mil pessoas a assistir em simultâneo.

'Como é que o Bicho Mexe' de Bruno Nogueira é até à data o maior fenómeno da pandemia em Portugal. Teve ontem o seu último 'episódio', sendo que Bruno Nogueira prometeu um regresso para breve. Na despedida, marcada pelo desafio proposto (e aceite por muitos) de celebrar o Natal em maio, participaram Ljubomir Stanisic, Salvador Sobral, Nelson Évora, e muitos outros.

Veja o momento em que Ronaldo entra em direto: