Dolores Aveiro escreve pela primeira vez após AVC

“Meus queridos desse lado”, começou por dizer Dolores Aveiro numa publicação no seu Instagram, após o AVC isquémico.

“Esta não é a típica mensagem normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas.
Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados, obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois ( com saúde não se brinca .Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar. obrigada a todos bem haja.

Recorde-se que Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira e, conforme poderá ler hoje na edição impressa do JM, vai continuar em observação no Hospital Dr. Nélio Mendonça.