Dolores Aveiro é o novo rosto da marca MultiOpticas

Dolores Aveiro é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano.

"Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos", define a MultiOpticas num comunicado enviado à redação.

A marca que é líder no mercado da ótica pretende reforçar assim "a sua ligação aos portugueses em que assenta a assinatura da marca, 'Olha por mim, sempre' com esta parceria com Dolores Aveiro, que se destaca pela sua história de vida". "Pela sua tenacidade, autenticidade e amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca pelo seu papel de cuidadora", acrescenta a mesma nota.

Sob o mote 'Mãe de Portugal', a primeira campanha com a nova protagonista será apresentada brevemente e estará em televisão, rádio e digital.

"A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como Mãe que Olha por todos. O que mais gosto de fazer", afirma Dolores Aveiro.

Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas afirma que "esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de Cuidar da Visão dos Portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projecto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro. Trabalhamos diariamente para estar cada vez mais próximos da população, quer com a forma como comunicamos quer com o que fazemos nas nossas lojas pelo país. Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos."

A MultiOpticas tem mais de 200 lojas em Portugal e faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e Solaris em Portugal, e mais de 7000 lojas em todo o mundo.