Cristiano Ronaldo comprou apartamento mais caro de Portugal por transferência bancária

Em agosto do ano passado foi noticiado que a Vanguard Propeties vendeu o apartamento mais caro alguma vez vendido em Portugal por 7,350 milhões de euros.

Agora, avança o Jornal Económico que quem comprou o apartamento, pagando mais de 25 mil euros por m2, foi Cristiano Ronaldo.

A referida fonte garante que o craque madeirense se deslocou ao país entre junho e julho do ano passado para inspecionar a habitação. Recorde-se que CR7 é já proprietário de uma casa na Quinta da Marinha e outra na Avenida da Liberdade, que transformou num espaço social, e procurava agora uma casa com mais quartos e piscina interior.

Cristiano adquiriu a casa em nome próprio e pagou por transferência bancária, revela a mesma fonte.

A penthouse em causa é um apartamento T3, com uma área interior de 287 metros quadrados. Isto significa que Cristiano Ronaldo pagou cerca de 25,600 euros por m2. O décimo-terceiro andar do prédio que fica no número 203 da Rua Castilho tem ainda acesso ao terraço, que se estende por 260 m2, com vista sobre o Parque Eduardo VII e a Avenida da Liberdade.

O intervalo de preços dos apartamentos não é para qualquer bolso. Se o apartamento mais caro foi vendido por 7,350 milhões de euros, o mais barato, de tipologia T2 com 140 m2, terá um preço de venda a rondar os 1,360 milhões, isto é, cerca de 9,700 euros por m2.