Pessoas: Georgina Rodríguez ameaçada de morte

Ivana Rodríguez, irmã da namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, denunciou através do Instagram uma ameaça de morte que recebeu de um utilizador, não só dirigida a si mesma, como também a Georgina, avança o Notícias ao Minuto.

A irmã de Georgina escreveu: "Não é a primeira ameaça, nem será a última. Isso é o pior. Viver sabendo que a inveja sempre nos persegue. Nunca o publicamos mas desta vez inspirei-me em outras pessoas influentes e colegas que vejo que não se calam e que tampouco devemos esconder a nossa realidade".

"[Estamos] Fartas de receber ameaças de gente com uma vida muito pouco interessante e aborrecida. E uma mente demasiado agressiva e obscura que se regozija com o ódio", lamenta.

"Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos? Como é que pode haver gente solta quando deviam estar em hospitais psiquiátricos", continua.

"Nem tudo é bonito como muitos acreditam. As pessoas estão loucas! Mas o pior é a inveja! Capaz de gerar o maior dos ódios... Não deveria existir, mas infelizmente é o mais comum no mundo. Invejar os outros. E odiar. Devíamos trabalhar nisto pois só nos apodrece por dentro. Sempre a desejarmos a vidados outros, as relações sentimentais, situações profissionais e económicas", refere.

"Não fazemos mal a ninguém. Paz e amor. E um pouco de respeito por favor!", concluiu.