Pessoas: Ciúmes de Rita Pereira? A briga entre Georgina e Ronaldo nos EMAs

O craque madeirense e Georgina Rodríguez acabaram por ser o centro das atenções na noite de domingo, em Sevilha, Espanha, na gala dos prémios MTV. O casal marcou presença no evento e parece que a noite não foi um 'mar de rosas', como avançam os meios de comunicações espanhóis, citados pelo Notícias ao Minuto.

De acordo com o Look, o casal teve uma forte discussão que não passou despercebida. Os primeiros sinais chegaram com o desagrado de CR7 depois da companheira lhe ter mostrado algo no seu telemóvel. No entanto, descreve a publicação, isto não foi nada comparado à forte cena de ciúmes que terá ocorrido nos bastidores do evento.

De acordo com o Notícias ao Minuto, o 'Look' afirma que o mal estar entre o casal estalou quando a atriz portuguesa Rita Pereira foi cumprimentar Ronaldo.

De acordo com as fontes citadas pelo meio de comunicação, Rita pareceu muito 'entusiasmada' ao ver o craque português e acabou por criar um ambiente "desconfortável, mesmo para Ronaldo, que não esperava tanta efusividade" por parte da atriz. E enquanto os rostos portugueses conversaram durante alguns minutos, Georgina manteve-se discreta em segundo plano. Ronaldo, entretanto, ao aperceber-se, terá chamado a companheira para a apresentar à artista portuguesa, mas o resultado não foi o melhor.

"Ao cumprimentar a namorada do jogador de futebol, a Rita apenas olhou para ela e disse um tímido 'olá' e continuou a falar sem parar para o Cristiano Ronaldo. A cara da namorada [de Ronaldo] disse tudo, ela estava furiosa", conta a fonte.

E quando se estavam a despedir, Rita terá ignorado de novo Georgina, um momento "desconfortável", como descreve a fonte. "A Rita é uma boa rapariga e com certeza que não fez isso por mal, com más intenções. Ela é assim, muito expressiva, mas entendo que a Georgina não tenha gostado de encontrar-se com ela", continuou.