Ângelo Rodrigues celebra 32 anos com boas notícias

O ator completa hoje 32 anos de vida e, apesar de permanecer sob os cuidados da equipa médica no Hospital Garcia de Orta, em Almada, o seu estado de saúde está a evoluir favoravelmente.

De acordo com a sua agência, a Glam, Ângelo Rodrigues está a a reagir bem aos tratamentos realizados, sendo que já depois de ter sido transferido para a unidade de cuidados intensivos e, posteriormente, para os cuidados intermédios, passou para a Medicina 1, o que trará algumas alterações ao seu dia-a-dia. .

Isto significa que o seu estado de saúde já não inspira tantos cuidados por parte da equipa médica que o está a acompanhar. Significa também que estará autorizado a receber mais visitas do que anteriormente. Contudo, ainda não foi dada qualquer indicação no que diz respeito ao momento em que receberá alta hospitalar.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi internado a 22 de agosto devido a uma infeção generalizada, que poderá ter sido motivada por uma injeção de testosterona, tendo estado em coma durante alguns dias.