Pessoas: Castelo Branco reage à morte de Eduardo Beauté e 'arrasa' Luís Borges

“Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu com quem deixei de falar por causa do seu marido, atualmente ex-marido. O Eduardo Beauté acabou de morrer”, lamentou o socialite José Castelo Branco, através de um vídeo na sua conta oficial de Instagram.

“É triste que tudo tenha acontecido porque nos éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade”, acrescentou Castelo Branco, lançando farpas ao ex-marido de Eduardo, segundo o site Notícias ao Minuto.

“Estou desfeito, quero dar um beijo a todo a a família e dizer que a minha amizade pelo Eduardo será sempre eterna”, acrescenta. “Este beijo também é para o João Rôlo [antigo companheiro de Eduardo] em nome dos anos que ele e o Eduardo estiveram juntos e dos momentos maravilhosos que vivemos todos juntos”, acrescentou.

Eduardo Beauté foi encontrado em casa já sem vida, não sendo conhecida a sua causa da morte.

Em entrevista ao Notícias ao Minuto, em fevereiro de 2018, o famoso cabeleireiro confessou ainda não ter ultrapassado totalmente o divórcio com Luís Borges. “Foi algo de muito especial na minha vida que se desmoronou”, referiu.