Pessoas: Michelle Obama muda de visual

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, decidiu mudar de visual e passados oito anos apresenta uma imagem completamente diferente.

A mulher de Obama decidiu mudar o cabelo e agora usa-o solto, encaracolado e num tom de castanho mais claro. A postura também está diferente. Na cerimónia de apresentação do seu livro de memórias, Michelle mostrou-se muito descontraída a falar sobre o amor, compromisso e casamento.

Michelle já tinha confessado ter alguma dificuldade em manter o seu cabelo liso diariamente e que este é um problema que grande parte das mulheres negras sofre visto em muitos locais de trabalho ser obrigatório manter o cabelo liso.

Sem obrigações para com o estado norte-americano enquanto primeira-dama, Michelle mostra-se mais livre, o que mereceu elogios por parte dos seus seguidores.

"Michelle Obama é absolutamente uma das maiores primeiras damas de todos os tempos. Ela continua a liderar e inspirar jovens como eu em todo o país. Continue com o ótimo trabalho!", escreveu uma das seguidoras.