MADEIRA Meteorologia

Margarida Corceiro é a nova embaixadora da Alberto Oculista

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Maio 2023
10:09

A atriz Margarida Corceiro acaba de se tornar embaixadora nacional da marca Alberto Oculista, numa relação que "tem tudo para dar certo", acredita Miguel Caires, CEO do grupo empresarial madeirense.

Com apenas 20 anos, Margarida Corceiro é atualmente uma das figuras públicas de maior destaque em Portugal, tendo sido considerada pela Forbes Portugal como a maior influenciadora portuguesa no Instagram, onde é seguida por mais de um milhão e 500 mil pessoas. Aliás, é nessa rede social que, semanalmente, costuma ultrapassar as 20 milhões de impressões com as suas publicações.

Para além das inúmeras campanhas em âmbito nacional e internacional, Margarida Corceiro encontra-se por estes dias a fazer a sua estreia enquanto apresentadora no ‘Cabelo Pantene - A Competição’, sendo que em breve poderá ser vista diariamente no pequeno ecrã enquanto membro do elenco da nova edição dos ‘Morangos com Açúcar’.

Quanto à Alberto Oculista, à qual se associa agora a portuguesa que está no mundo da representação desde 2019, há aqui uma "grande oportunidade" para refrescar a imagem da marca, "atingindo um público mais jovem", entende Miguel Caires, que admite estar "muito entusiasmado com este projeto".

O diretor executivo do grupo que conta com mais de uma centena de lojas em Portugal, Espanha e Brasil adianta, aliás, que Margarida Corceiro partilha do mesmo entusiasmo, tendo inclusivamente feito questão de produzir a primeira campanha em território regional. "A Magui não vê a hora de visitar a Madeira", confidencia Miguel Caires.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas