MADEIRA Meteorologia

Cristina Ferreira está de volta à Madeira: "Um destino incrível e surpreendente" (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Abril 2023
17:21

Há muito que Cristina Ferreira revelou o seu amor pela Madeira. E prova disso mesmo é que a apresentadora está de regresso à ilha, tendo partilhado com os seus seguidores vários registos fotográficos da sua estadia.

"Aproveitar o sol da Madeira. Um destino incrível e surpreendente. Desta vez vim em trabalho e aproveitei o sábado para equilibrar o corpo e a mente. Devia ter ido ao ginásio de manhã, mas fica para depois", escreveu a empreendedora numa das suas publicações.

Já nas histórias da rede social Instagram, Cristina Ferreira partilhou um pouco do que anda a fotografar pela ilha, bem como fotografias do passeio de barco que não quis deixar de fazer nesta escapadinha à Madeira.


“Aproveitar o sol da Madeira. Um destino incrível e surpreendente. Desta vez vim em trabalho e aproveitei o sábado para equilibrar o corpo e a mente. Devia ter ido ao ginásio de manhã, mas fica para depois”, escreveu a empreendedora numa das suas publicações. Já nas histórias da rede social Instagram, Cristina Ferreira partilhou um pouco do que anda a fotografar pela ilha, bem como fotografias do passeio de barco que não quis deixar de fazer nesta escapadinha à Madeira. Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas