MADEIRA Meteorologia

Conheça as regalias de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Janeiro 2023
17:40

Com o tratamento de um autêntico príncipe das arábias, Cristiano Ronaldo terá uma permanência na Arábia Saudita plena de luxos oferecidos pelo seu novo clube.

Para além de um milionário salário que ronda os 200 milhões de euros por temporada, o Al Nassr irá garantir ao craque madeirense, e respetiva família, todo o luxo possível e imaginário. Ainda sem certeza de que Ronaldo e a família próxima irão viver em Riade, informou o jornal Corriere dello Sport que CR7 terá à sua disposição um luxuoso edifício na capital da Arábia Saudita, mais especificamente um condomínio privado comparado a um autêntico palácio.

Adianta ainda a mesma fonte que todos membros da família de Ronaldo, nomeadamente a namorada Georgina Rodríguez e os filhos do casal, serão escoltados por uma agência de segurança privada.

Citado pelo Notícias ao Minuto, refere o jornal diário italiano que Cristiano Ronaldo terá direito a cinco carros que poderá usar livremente, assim como um supermercado privado e uma loja com acesso exclusivo.

A nível da alimentação, o jogador madeirense terá também três restaurantes privados e premiados prontos a prepararem-lhe as refeições. Para manter a boa forma física, Ronaldo poderá ainda usufruir de uma piscina olímpica, dois campos de futebol e dois ginásios totalmente equipados.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas