Cristiano Ronaldo e família ‘celebraram’ Natal por videochamada

Redação

Foi por videochamada que Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro celebraram juntos estes Natal. Isto porque, contrariamente ao que é habitual, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez optaram por ficar em Madrid com os filhos, passando a quadra junto de alguns amigos, ao invés de viajarem para festejar este dia com a família do craque madeirense.

Por seu turno, Dolores e Elma Aveiro decidiram fugir do frio e rumar até ao Brasil para assinalar esta festividade junto de Katia Aveiro.

No entanto, a família fez um esforço para se reunir ‘virtualmente’, tendo a Katia Aveiro partilhado um pouco da videochamada que fez com o irmão.

"O longe que se faz tão perto e que enche tanto o nosso coração de gratidão e amor. Tanto amor... Obrigada Deus pela minha família”, escreveu a empresária.

Cristiano surpreende companheira

Ainda a propósito do Natal, Georgina Rodríguez partilhou com os seus seguidores aquilo que o Cristiano Ronaldo lhe deixou debaixo de sapatinho. Ou melhor, à entrada de casa: um Rolls Royce descapotável, adornado com um grande laço vermelho.

Na partilha feita nas suas redes sociais, a modelo mostra também alguma das prendas dos filhos, bem como desvela alguns dos pormenores do seu dia de Natal junto da família.