MADEIRA Meteorologia

Cristiano Ronaldo e família ‘celebraram’ Natal por videochamada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Dezembro 2022
14:49

Foi por videochamada que Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro celebraram juntos estes Natal. Isto porque, contrariamente ao que é habitual, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez optaram por ficar em Madrid com os filhos, passando a quadra junto de alguns amigos, ao invés de viajarem para festejar este dia com a família do craque madeirense.

Por seu turno, Dolores e Elma Aveiro decidiram fugir do frio e rumar até ao Brasil para assinalar esta festividade junto de Katia Aveiro.

No entanto, a família fez um esforço para se reunir ‘virtualmente’, tendo a Katia Aveiro partilhado um pouco da videochamada que fez com o irmão.

"O longe que se faz tão perto e que enche tanto o nosso coração de gratidão e amor. Tanto amor... Obrigada Deus pela minha família", escreveu a empresária.

Cristiano surpreende companheira

Ainda a propósito do Natal, Georgina Rodríguez partilhou com os seus seguidores aquilo que o Cristiano Ronaldo lhe deixou debaixo de sapatinho. Ou melhor, à entrada de casa: um Rolls Royce descapotável, adornado com um grande laço vermelho.

Na partilha feita nas suas redes sociais, a modelo mostra também alguma das prendas dos filhos, bem como desvela alguns dos pormenores do seu dia de Natal junto da família.


Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas