A quinta temporada da série "The Crown" está a chegar e já foram reveladas as primeiras imagens (com fotos)

Romina Barreto

A quinta temporada da série de sucesso "The Crown", com a chancela da Netflix, estreia a 9 de novembro, anunciou esta semana o gabinete de comunicação da plataforma de streaming. Foram também reveladas as primeiras imagens da nova temporada em que é posssível ver como será a Princesa Diana.

Recorde-se que a série retrata a história da família real britância e esta temporada, por ser a primeira em que a série vai para o ar após a morte de Isabel II, está a gerar grande curiosidade. Mas também pelo facto desta temporada incidir sobre os anos 90 do século passado que, conforme a própria Isabel II, referiu, especialmente no que concerne a 1992 (ano "horribilis"), foram décadas contrubadas para a monarquia Inglesa.

A série vai mostrar os divórcios dos filhos de Isabel II e focar-se especialmente na separação dos então príncipes de Gales, Carlos e Diana. O caso de Carlos e Camilla, atuais monarcas, também será representado, tal como o fatídico verão de 1997 em Paris, que culminou com a morte prematura de Diana de Gales.