MADEIRA Meteorologia

"Tão grata à vida", diz Cuca Roseta envolvida pela floresta da Madeira (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Outubro 2022
10:24

Cuca Roseta, a fadista que atuou no último fim de semana no festival Wanderlust, no Parque de Santa Catarina, tem tecido largos elogios à Madeira, ilha pela qual se tem demonstrado apaixonada através das publicações que tem feito nas redes sociais durante os últimos dias.

Desta vez, a cantora portuguesa divulgou um conjunto de fotografias captadas num passeio à Levada do Alecrim e Lagoa do Vento, onde aproveitou para dar um mergulho nas águas cristalinas da floresta madeirense.

"As águas doces, as águas salgadas e a riqueza da serra, da selva autêntica que trago agora na informação das minhas células, desta que é a minha casa, onde me absorvo como parte integrante de toda uma energia terapêutica, de tanta sabedoria, de tantos códigos onde se deixa tudo o que já não nos serve onde se traz todo um mundo novo, um novo recomeço. Tão grata à vida. Obrigada, Madeira", escreveu, na legenda da publicação.

Veja as imagens:



Já esta manhã, Cuca Roseta divulgou nas suas InstaStories imagens do amanhecer na baía do Funchal, captadas a partir da varanda do hotel Savoy Palace. Foi também ocasião para um mergulho, desta vez no mar que envolve a capital madeirense, que tem sido a casa para a fadista nos últimos dias.


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas