MADEIRA Meteorologia

David Carreira recorda irmã: "A Sara sempre foi a luz na nossa família"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Abril 2022
10:20

David Carreira voltou a recordar, esta semana, a irmã, Sara Carreira, que faleceu num trágico acidente no final de 2020.

Desta vez, foi em entrevista com Manuel Luís Goucha para o programa "Conta-me" (TVI), no final da qual o artista não conseguiu conter a emoção e as lágrimas ao falar de Sara.

"Faz parte. A vida é mesmo assim, muito complicada às vezes, mas também tem momentos brutais. Acho que é preciso agarrar-me aos momentos bons", disse David Carreira, rememorando, uma vez mais, o quão especial era a sua irmã. "A Sara sempre foi a luz na nossa família e sinto que esta forma de continuarmos a manter essa luz é importante", afirmou .

"Há coisas que me magoam muito, certos pensamentos muito difíceis de lidar que tenho feito de tudo para não me levarem a uma canção. Eu não sei se já lidei com a situação, se já percebi o que aconteceu. O esforço que fiz foi agarrar-me ao que há de bom", aditou ainda., revelando que a sua relação com os pais tornou-se ainda mais forte desde a partida de Sara.

"Sempre vivi pela minha família e sempre hei de viver. Fui educado assim. Para mim, a ligação que tenho com o Mickael, pais, avós, primos, tios, é muito forte. Todo o filho ambiciona que os pais tenham orgulho", assegurou.

Nesta entrevista, Goucha revelou que estava com David Carreira e Cristina Ferreira quando recebeu a notícia do acidente de que a jovem cantora foi vítima.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas