MADEIRA Meteorologia

Família acusa Georgina Rodríguez de "ingratidão e falta de humildade"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2022
9:11

Jesus Hernandez, tio de Georgina Rodríguez, e Patricia Rodríguez, irmã da modelo, acusaram a companheira de Cristiano Ronaldo de "ingratidão e falta de humildade".

Em declarações ao jornal ‘The Sun’, os familiares lamentam que a espanhola apenas tenha ligado duas vezes desde que soube que namorava com Cristiano Ronaldo.

"Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor do que nós, só porque não vivemos com os mesmos luxos que ela", repudiou o tio que ajudou a criar Georgina quando o seu pai estava preso por tráfico de droga.

Mas foi ainda mais longe: "Tens a mulher mais diabólica ao teu lado", avisou Jesus Hernandez dirigindo-se ao craque português, numa publicação nas redes sociais.

Também Patricia Rodríguez recordou os momentos em que a irmã lhe falhou. "No aniversário do meu filho perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para o meu menino e ela disse que não - que não o ia incomodar porque estava de férias", contou.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo já têm uma filha em comum, Alana, e estão à espera de gémeos, que nascerão este ano. O internacional é ainda pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas