MADEIRA Meteorologia

Fátima Lopes regressa à SIC

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Novembro 2021
12:35

A apresentadora Fátima Lopes está de regresso à SIC, onde vai apresentar a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro.

A partir desta data, conforme acaba de revelar a SIC, "dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente."

"A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos", afirmou Daniel Oliveira.

"Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer", afirmou Fátima Lopes, acrescentando: "foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios."

A SIC recorda, num comunicado divulgado esta manhã, que foi em 1994 que Fátima Lopes se estreou naquele canal, no programa ‘Perdoa-me’, depois de inicialmente apresentado por Alexandra Lencastre.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas