MADEIRA Meteorologia

Menino de nove anos ferido no concerto de Travis Scott acabou por falecer

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Novembro 2021
11:21

Acabou por morrer o menino de nove anos que se encontrava entre a multidão que assistia ao concerto do rapper Travis Scott, no Festival Astroworld, em Houston, Texas.

Ezra Blount estava em coma induzido desde o dia 5 de novembro, devido a aos graves ferimentos que sofreu, incluindo um traumatismo cranioencefálico e outras lesões internas, sendo que acabou por não resistir, conforme anunciou o advogado da família.

"A morte de Ezra é absolutamente dolorosa", lamentou Ben Crump, advogado de direitos civis, num comunicado divulgado pelo JN, onde acrescenta que esta não deveria ser a consequência de os pais terem levado o filho a um concerto.

A mesma fonte informa que as autoridades estão a analisar as filmagens do concerto para perceber o que fez com que as pessoas não conseguissem fugir do "esmagamento" que fez centenas de feridos e causou a morte de, pelo menos, 10 pessoas com idades entre os nove anos e os 27 anos.

O rapper terá continuado a cantar durante mais 40 minutos depois de começar o caos e apenas terminou quando faltavam 15 a 20 minutos para o fim do concerto.


I am saddened to learn of Ezra’s death this evening. Our city tonight prays for his mom, dad, grandparents, other family members and classmates at this time. They will need all of our support in the months and years to come. May God give them strength. RIP Ezra. st #AstroWorld pic.twitter.com/Ankq7FMa3l

— Sylvester Turner (@SylvesterTurner) November 15, 2021

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas