Kylie Jenner “destroçada” pelas mortes no concerto de Travis Scott

Edna Baptista

Kylie Jenner, namorada de Travis Scott, revelou estar “destroçada” pelo episódio trágico que resultou na morte de oito fãs e centenas de feridos, na sequência de tumultos na plateia no primeiro dia do festival do seu companheiro.

"Eu e o Travis estamos completamente destroçados. As minhas preces e sentimentos estão com todos aqueles que perderam a vida ou se magoaram de qualquer forma durante o concerto de ontem, e também com o Travis, que adora os seus fãs e a comunidade de Houston", começou por afirmar a influencer norte-americana, numa história partilhada no seu Instagram.

"Quero deixar claro que nenhum de nós estava a par do que estava a acontecer durante o concerto, até vermos as notícias. De nenhuma forma teríamos continuado o concerto se soubéssemos que este já tinha custado a vida a alguém", garantiu ainda, apresentando as suas condolências às famílias das vítimas afetadas por esta tragédia.

Mais assegurou que “continuará a rezar para que todos os impactados pelo concerto possam, de alguma forma, ser curados”.

Também Travis Scott já reagiu ao sucedido, tendo enviado “orações para aqueles que perdemos.”

“Agora estamos a trabalhar para identificar as famílias [das vítimas] e ajudá-las neste momento difícil", disse o rapper, mostrando-se abalado com o incidente.

"Os meus fãs significam mesmo muito para mim e só lhes quero proporcionar experiências positivas", continuou.

"Estou honestamente devastado e nunca poderia imaginar que acontecesse algo assim. Vou fazer o que puder para vos manter atualizados e informados sobre o que está a acontecer. Amo-vos a todos", disse ainda.

Recorde-se que Kylie Jenner estava no festival com a filha, Stormi, e a irmã, Kendall Jenner, quando ocorreu este incidente. Num vídeo do concerto partilhado pela companheira de Travis Scott no seu Instagram é, inclusive, possível ver uma ambulância no meio do público.