MADEIRA Meteorologia

Fãs e família dizem último adeus à cantora Marília Mendonça (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Novembro 2021
9:54

Milhares de fãs, artistas amigos e família despediram-se, ontem, da cantora brasileira Marília Mendonça, que faleceu na sequência de um desastre de avião, quando se deslocava para um concerto em Minas Gerais.

O funeral da artista, bem como do seu tio e assessor Abicieli Silveira, realizou-se este sábado, apenas um dia depois do trágico acidente, e foi marcado por muitas lágrimas e emoção.

As cerimónias fúnebres foram inicialmente reservadas apenas para amigos e familiares. Entre estes esteve o pai do filho de Marília, Murilo Huff, que permaneceu o máximo de tempo possível ao lado do caixão, claramente perturbado.

No entanto, o pavilhão Goiânia Arena, onde se encontrava o corpo da cantora, foi aberto ao público durante a tarde, com longas filas que se começaram a foram já de madrugada.

Do pavilhão, o corpo da artista de 26 anos seguiu em cortejo para a sua última morada, o cemitério Parque Memorial de Goiânia, para uma cerimónia reservada aos que lhe eram mais próximos.

De recordar que além de Marília e do tio, Henrique Bahia, o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também faleceram no acidente.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas