MADEIRA Meteorologia

Pneumonia agravou estado de saúde de Rogério Samora

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Outubro 2021
10:18

Rogério Samora está desde 28 de setembro numa unidade de Cuidados Continuados na zona de Mafra. Recentemente, o quadro clínico do ator agravou-se e este teve de voltar ao hospital.

Segundo avança a TV7Dias, Rogério Samora terá contraído uma pneumonia, doença que o levou a um novo internamento de urgência.

O ator completou esta quinta-feira, 28 de outubro, 62 anos e 100 dias de internamento. Numa entrevista durante o programa 'Casa Feliz', da SIC, o primo, Carlos Samora, contou que o ator está em coma vegetativo.

"Há 100 dias que está a dormir, que não tem qualquer reação. Nesta altura está em coma vegetativo, não é morte cerebral. Ele está perfeitamente autónomo. A única ligação que ele tem ao exterior é uma sonda gástrica para poder ser alimentado, mas todos os outros orgãos estão a funcionar quase em pleno, sem necessidade de auxílio", referiu, acrescentando que aquilo que o médico diz é que é uma incógnita, pode estar assim uma semana ou um mês, ou anos a fio (...) mas venha como vier, ele não vai aceitar a situação. É muito complicado e ele sempre disse que se lhe acontecesse qualquer coisa, aquilo não ia ser fácil de gerir", acrescentou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas