Anna Westerlund em viagem para se ‘reencontrar’ com Pedro Lima

Anna Westerlund, viúva do ator Pedro Lima, planeou uma caminhada a São Tiago de Compostela, encontrando-se a percorrer o caminho para lá chegar. Esta foi a forma que arranjou de “comunicar” com o malogrado ator, anunciou aos seguidores.

Uma publicação que está a comover os internautas e, saliente-se, foi a própria que partilhou o intuito desta jornada nas redes sociais. “Uma caminhada para a qual preparei uma série de rituais e simbolismos, uma forma que encontrei de comunicarmos", escreveu na legenda a uma foto do percurso – iniciado ontem –, na sua página de Instagram.

“20 outubro noite de lua cheia. Não foi uma data muito planeada nem sabia que era noite de lua cheia. Mas gosto da 'coincidência'. Porque nos conhecemos numa lua assim e porque vieste e foste num dia 20".

Anna Westerund dá conta, a certa altura, do caminho difícil que tem vindo a percorrer até aqui, desde a morte prematura de Lima, e em jeito de catarse, diz mesmo que, entre todas as escolhas, decidiu viver. “Não sobreviver, não existir. Viver! E vou aprendendo a apreciar o caminho, acreditando que o destino será sempre feliz. O que é para ser nosso não erra o caminho", sustentou.