Veja quem é que Cristina Ferreira trouxe hoje à Madeira

A diretora da TVI regressou hoje à Madeira para festejar, amanhã, 9 de setembro, o seu 44.º aniversário.

Com Cristina Ferreira chegaram também outros nomes conhecidos que fazem parte do grupo de amigos mais restritos. Entre eles estão Rita Pereira, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, o realizador João Patrício, a maquilhadora Inês Franco e a agente de Crstina, Inês Mendes da Silva, entre outros membros da sua equipa.

Todos eles souberam apenas hoje que vinham para a Madeira. De acordo com uma curta publicação de Cristina Ferreira nas redes sociais, só pouco antes de viajar é que os convidados souberam que vinham para a Madeira festejar os 44 anos da amiga.

Nesse mesmo texto, Cristina Ferreira explica a razão do seu regresso à Madeira com palavras bastante elogiosas sobre como foi tratada na Região da última vez que cá esteve.

"Os meus 43 foram extraordinários. De crescimento, luta, sorrisos, conhecimento e amizade. Este grupo de pessoas nunca me largou a mão. São os verdadeiros. Para entrar nos 44 decidi surpreendê-los com uma vinda à Madeira. Só souberam hoje, a instantes de embarcar. Expliquei que o local era simbólico, porque tinha sido o local onde me senti mais amada no último ano. Nunca vou conseguir agradecer à Madeira o que me deu naqueles dias em que aqui estive. [...] Todos foram energia e amor. E os 44 adivinham que o melhor está a chegar. Que comece a festa", escreveu.

E a festa começou. Nas páginas pessoais dos convidados e da anfiriã já é possível ver fotografias da Madeira e do mar da Madeira num passeio de grupo a bordo de um iate.