Polémica continua entre Katia Aveiro e Luís Osório. “Paremos por aqui”

A polémica entre Katia Aveiro e o jornalista Luís Osório parece longe de terminar. Não é a primeira vez que Luís Osório usa as redes sociais para dar a sua opinião sobre temas da atualidade, mas, no passado dia 29 de julho, decidiu fazer um texto em que revelou sem rodeios a ideia que tem de Katia Aveiro.

"Cristiano tem uma irmã. Chama-se Katia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano", escreveu o jornalista e escritor na referida publicação.

A madeirense leu, não gostou e reagiu, acusando Luís Osório de ser um “covarde“, “doente” e “parasita“. “Já cansei de ser educada com quem não merece. Não percebo o que eu incomodo esta gente… Realmente, esta humanidade já não tem remédio“, atirou. Palavras às quais o jornalista já se pronunciou, pedindo para que a polémica termine.

"Recebi dezenas de mensagens privadas, SMS e avisos de amigos e pessoas que me conhecem ou me vão lendo. Acreditem que não estou chateado, as coisas são o que são", denotou na sua página de Facebook.

"Kátia Aveiro certamente que escreveu tudo o que escreveu por impulso, não acredito que tenha querido dizer o que disse. Por isso, por favor paremos por aqui, não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída. Peço-vos isso", concluiu.