MADEIRA Meteorologia

Elma Aveiro tem restaurante penhorado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2021
12:44

O restaurante 'Cascatas e Girassóis', localizado no Marina Shopping, do qual Elma Aveiro é proprietária, foi penhorado, conforme já havia anunciado o JM. Em causa estará uma dívida de cinco mil euros que ficou por liquidar a um dos fornecedores.

No espaço, que se encontra fechado desde o início da pandemia, esteve na passada sexta-feira, dia 18 de junho, segundo o Correio da Manhã, um agente de execução que, acompanhado pelas autoridades, levou todo o recheio do estabelecimento devido a uma alegada dívida de 5 mil euros.

De acordo com a mesma fonte, a ação de penhora terá sido desencadeada pela empresa J. Nelson Abreu SA, que trabalha na área de produtos alimentares, devido a várias dívidas acumuladas pela irmã de Cristiano Ronaldo.

Lilia Ferreira, que trabalhou no restaurante como gerente desde a sua abertura, a 2 de maio de 2018, terá contado que a empresa ainda tentou chegar a um acordo com Elma Aveiro, mas sem sucesso.

"A verdade é que aconteceu tudo muito rápido. Chegaram com polícia e levaram tudo o que estava lá dentro", afirmou a ex-gerente. "Sei que o agente de execução entrou em contacto com ela e que a Dona Elma respondeu que não podia fazer nada e que eles fizessem o que entendessem", acrescentou.

As dívidas de Elma Aveiro, ainda segundo o Correio da Manhã, não são apenas a esta empresa e estendem-se também aos funcionários do restaurante e à Segurança Social, uma vez que ela "nunca fez descontos dos trabalhadores", acrescenta a antiga gerente, acrescentando ainda que, "quando surgiu a pandemia, nem foi possível pedir layoff". "Estivemos a quarentena sem receber um tostão", aditou a ex-funcionária.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas