MADEIRA Meteorologia

Morreu Natasha Semmynova, ex-concorrente do "The Voice Portugal"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2021
15:10

A drag queen Natasha Semmynova, que participou no programa de talentos "The Voice Portugal", em 2015, morreu esta terça-feira aos 40 anos, vítima de cancro.

A notícia foi confirmada por um amigo. "Admirado por muitos, calcou o palco do 'The Voice Portugal' e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático... Para mim, um amigo, para quem gostava de produzir coisas, que seguia tanto quanto podia, com quem conversava sobre tudo e das paneleirices também... Disse presente quando se descobriu que estava doente com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocavamos mensagens semanalmente... mas hoje não me respondeu ele, respondeu a irmã", escreve nas redes sociais.

"Vitor Fernandes, ou como muitos de nós a conhecíamos, Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada. Esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na Terra", acrescentou.

Natasha Semmynova era o alter ago de Vítor José da Silva Fernandes, que impressionou todos os jurados do "The Voice Portugal" (especificamente, Marisa Liz, Ansemlo Ralph, Mickael Carreira e Aurea), que viraram as cadeiras durante a performance do artista.

Reveja aqui a atuação de Natasha Semmynova no programa de talentos na RTP1:

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas