MADEIRA Meteorologia

Tony Carreira pede para TVI retirar música da filha em direto

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Junho 2021
9:29

O cantor Tony Carreira anunciou ontem a antecipação do seu regresso aos palcos para 23 de julho, data em que tem um concerto no Casino Estoril.

A novidade foi o destaque da conversa com Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, 10 de junho, durante a emissão especial 'Bom Para Portugal'.

No início da conversa, o artista mostrou-se fragilizado com o facto do canal ter escolhido colocar como fundo a música 'Leva-me a Viajar', da falecida filha e de Ivo Lucas. O tema é o hino da associação criada em homenagem a Sara Carreira.

"Eu peço é que se puderem tirar esta música de fundo da minha filha, eu agradeço", disse a Goucha, citado pelo Notícias ao Minuto.

O apresentador rapidamente comunicou para que a canção fosse retirada, seguindo-se um pedido de desculpas ao artista: "Sim, sim. Eu vou pedir à régie que retire esta canção que está em fundo. Peço desculpa, certamente foi algo que não foi pensado".

"Tranquilo", seguiu Tony Carreira, falando de seguida sobre o regresso aos palcos, destacando que este primeiro concerto será a favor da associação.

Questionado se está preparado para voltar aos concertos, depois da grande perda que sofreu no passado mês de dezembro, Tony Carreira afirmou que "tem que ir para o palco", pela sua saúde mental. "Tenho que aprender a sorrir de novo, tenho que seguir em frente", acrescentou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas