MADEIRA Meteorologia

Meghan Markle acusa Palácio de Buckingham de "perpetuação de falsidades"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Março 2021
15:42

Numa entrevista concedida a Oprah Winfrey, Meghan Markle acusou o Palácio de Buckingham de "perpetuação de falsidades" sobre o casal.

"Não sei como poderiam esperar que, depois de tanto tempo, ainda ficaríamos em silêncio enquanto a ‘The Firm’ [como é chamada a realeza britânica] desempenha um papel ativo em perpetuar falsidades sobre nós", afirmou a duquesa de Sussex num vídeo divulgado pela emissora CBS.

Estas declarações surgem numa altura em que Buckingham investiga se a duquesa terá praticado "bullying" contra funcionários da realeza.

"A Casa Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera e não tolerará intimidação ou assédio no local de trabalho", disse o palácio em comunicado, depois de conhecidas as acusações a Meghan Markle.

As acusações de bullying são negadas pelos duques. "A duquesa está entristecida por este último ataque à sua pessoa, particularmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que passaram por dor e trauma", refere um comunicado.

"Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão mundo afora e continuará se esforçando para dar o exemplo de fazer o que é correto e fazer o que é bom", acrescenta.

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram de ser membros seniores da realeza britânica em março de 2020 e vivem agora no estado norte-americano da Califórnia.

Esta entrevista será transmitida nos Estados Unidos no próximo domingo e no Reino Unido na segunda-feira,

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas