MADEIRA Meteorologia

Príncipe Filipe vai continuar hospitalizado devido a uma infeção

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Fevereiro 2021
17:21

O príncipe Filipe, marido da rainha de Inglaterra, Isabel II, irá permanecer internado num hospital privado de Londres, onde foi admitido na semana passada, para ser tratado de uma "infeção".

A informação foi avançada hoje pelo Palácio de Buckingham que até ao momento ainda não tinha avançado detalhes acerca do estado de saúde deste membro da família real.

"O duque de Edimburgo vai permanecer no hospital King Edward VII", informou o Palácio de Buckingham, precisando que o príncipe, de 99 anos, "está a receber tratamento médico devido a uma infeção".

"Está confortável e a responder ao tratamento, mas não é expectável que saia do hospital durante os próximos dias", acrescentou a mesma nota da residência oficial da monarca britânica, que na semana passada

Recorde-se que na passada quarta-feira, o Palácio de Buckingham indicou que a hospitalização do príncipe Filipe, que irá celebrar 100 anos no próximo dia 10 de junho, tinha ocorrido por "precaução" devido a uma indisposição.

Já o príncipe Eduardo, o filho mais novo de Isabel II e Filipe, afirmou em declarações ao canal britânico Sky News que o pai "estava muito melhor" após uma semana de internamento e que estava desejoso para ter alta hospitalar.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas