MADEIRA Meteorologia

Veja o que andou a fazer Cuca Roseta por Santana

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Fevereiro 2021
8:21

Cuca Roseta esteve este fim de semana na Região em trabalho, mas não deixou de aproveitar a estadia para conhecer um pouco mais os encantos da ilha. Uma das paragens foi Santana, tendo partilhado com os seguidores da rede social Instagram algumas fotografias das suas aventuras neste concelho.

"Quando o trabalho traz presentes bons. Sa?o raras as vezes que isto acontece. Normalmente viajamos o mundo mas so? vemos aeroportos e teatros, na?o ha? tempo para fazer turismo, e? como se conhece?ssemos o mundo todo sem conhecer. Mas volta e meia cai um presente destes do ce?u, o trabalho dar mais um dia para turismo, ha? anos que na?o o fazia, hoje senti-me pessoa com aquelas borboletas na barriga de descobrir um lugar novo", escreveu na legenda da publicação.

"E que lugar ma?gico, a nossa Madeira. Obrigada Universo por este pequeno parai?so numa altura ta?o triste e difi?cil como esta que vivemos", acrescentou.

Recorde-se que, num gesto de solidariedade e agradecimento, Cuca Roseta esteve no passado sábado no Hospital Dr. Ne?lio Mendoc?a, para levar, através da sua voz, um pouco de esperanc?a e a?nimo aos profissionais de saúde na linha da frente no combate a? covid-19.

Esta foi uma iniciativa inserida na ac?a?o solida?ria denominada 'Mu?sica com esperanc?a', que a fadista levou a diversas unidades hospitalares do pai?s, como forma de proporcionar um pequeno ali?vio emocional a quem, com enorme sacrifi?cio pessoal, procura garantir todos os dias os melhores cuidados me?dicos aos que mais necessitam neste momento especialmente difi?cil.



OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas