Veja o que andou a fazer Cuca Roseta por Santana

Cuca Roseta esteve este fim de semana na Região em trabalho, mas não deixou de aproveitar a estadia para conhecer um pouco mais os encantos da ilha. Uma das paragens foi Santana, tendo partilhado com os seguidores da rede social Instagram algumas fotografias das suas aventuras neste concelho.

“Quando o trabalho traz presentes bons. São raras as vezes que isto acontece. Normalmente viajamos o mundo mas só vemos aeroportos e teatros, não há tempo para fazer turismo, é como se conhecêssemos o mundo todo sem conhecer. Mas volta e meia cai um presente destes do céu, o trabalho dar mais um dia para turismo, há anos que não o fazia, hoje senti-me pessoa com aquelas borboletas na barriga de descobrir um lugar novo”, escreveu na legenda da publicação.

“E que lugar mágico, a nossa Madeira. Obrigada Universo por este pequeno paraíso numa altura tão triste e difícil como esta que vivemos”, acrescentou.

Recorde-se que, num gesto de solidariedade e agradecimento, Cuca Roseta esteve no passado sábado no Hospital Dr. Nélio Mendoça, para levar, através da sua voz, um pouco de esperança e ânimo aos profissionais de saúde na linha da frente no combate à covid-19.

Esta foi uma iniciativa inserida na ação solidária denominada 'Música com esperança', que a fadista levou a diversas unidades hospitalares do país, como forma de proporcionar um pequeno alívio emocional a quem, com enorme sacrifício pessoal, procura garantir todos os dias os melhores cuidados médicos aos que mais necessitam neste momento especialmente difícil.