Cronista político diz que Cristina Ferreira “está a destruir a TVI”

A apresentadora voltou a ser arrasada pelo cronista político Mário Gonçalves, que desta vez teceu duras críticas a Cristina Ferreira devido à saída de Fátima Lopes, através de um texto publicado nas redes sociais, avança o ‘Impala’.

“Cristina Ferreira está a destruir a TVI e todos os excelentes profissionais que faziam aquela casa, a verdadeira televisão dos Portugueses. Disse não voltar a falar mais de Cristina Ferreira, mas não posso deixar de comentar as atrocidades que esta fulana está a cometer todos os dias num canal que está pelas horas da morte devido ao seu ego demasiado elevado”, escreveu o cronista, entendo que a saída de Fátima Lopes das tardes não tem explicação.

“Só não vê quem não quer. Cristina Ferreira tem feito a folha a todos aqueles que não lhe lambem as botas. Foi a vez de uma excelente profissional, após 10 anos ao serviço daquele canal, ter ido de vela. Falo de Fátima Lopes, uma apresentadora exemplar que deu tudo de si, para no fim ser ‘despedida’”, aponta, acrescentando que é evidente que “Cristina Ferreira já veio a público desculpar-se. Segundo a mesma, foram os advogados de Fátima Lopes e da TVI que não se entenderam. Muito estranho, ao final de 10 anos não se entenderem, não acham?”, questionou.

Mário Gonçalves acusa ainda a diretora da TVI de favorecer os amigos. “Basta ver as contratações recentes que a mesma tem vindo a fazer. Contratações milionárias que vão custar uma pipa de massa à estação de Queluz de Baixo a juntar ao seu chorudo ordenado”, acusa, lamentando ainda pelos “excelentes profissionais que estão a sair da TVI”, que “não mereciam este fim, mas, como diz o ditado, ‘quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela'”.