Kim Kardashian e Kanye West separam-se após seis anos de casamento

Após ter estado envolto em várias polémicas, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou “efetivamente ao fim”, assegura uma fonte próxima do casal, citada pelo ‘Vidas’.

A estrela de ‘Keeping up With the Kardashians’, de acordo com a referida fonte, já vive separada do cantor há vários meses. O artista está longe da casa de família em Los Angeles e dos quatro filhos em comum com a socialite.

“Ele não tem planos para regressar a Los Angeles em breve, pelo menos a tempo inteiro, mas a Kim está a lidar bem com isso (...) Ele sente-se melhor no rancho e a Kim precisa de estar em Los Angeles. Faz o melhor que pode para manter a vida dos filhos dentro da normalidade. Comunicam diariamente e ele fala através do Facetime e do telefone com os filhos”, revelou a mesma fonte.

Recorde-se que nos últimos meses muito se tem especulado sobre o problema de saúde mental do rapper, que apresenta várias oscilações de comportamentos.

Sendo verdade, a rutura surge após seis anos de casamento e uma união de mais de oito. O ex-casal tem quatro filhos em comum - North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psaml, de um.